"Ele é um sonho". A primeira foto do bebé de Harry e Meghan

Filho dos Duques de Sussex é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico.

Os Duques de Sussex​​ surgiram esta quarta-feira em público, pela primeira vez, com o filho, que nasceu na última segunda-feira. Embrulhado numa manta branca, e com um gorro da mesma cor, o bebé real surgiu ao colo do pai. Mas foi a mãe a primeira a falar: "É mágico, é espantoso. Tenho os dois melhores rapazes do mundo, estou muito feliz".

"Ele tem um temperamento muito doce, é muito calmo. Tem sido um sonho, um par de dias muito especial", acrescentou Meghan Markle.

O casal real confirmou que a criança - cujo nome não é ainda conhecido - será apresentada à rainha Isabel II ainda hoje. O filho de Meghan e Harry é o oitavo bisneto da rainha britânica.

O filho de Meghan e Harry é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico. Nasceu na madrugada de segunda-feira, às 05h26. Horas depois, o príncipe Harry anunciava o nascimento do bebé, que nasceu com 3,26 quilogramas. "Tem sido a experiência mais incrível que eu podia ter imaginado", afirmou aos jornalistas, assegurando que tanto a mãe como a criança se encontravam "incrivelmente bem".

"O que cada mulher consegue fazer vai para lá da minha compreensão, mas estamos os dois absolutamente entusiasmados" referiu então Harry, que falava em Frogmore Cottage, a casa para onde se retiraram enquanto esperavam o nascimento do bebé, em Windsor, a cerca de 40 quilómetros de Londres.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG