Ministério reage a pedido de ajuda: bebé num comboio precisa de leite.

Ministério dos caminhos de ferro certificou-se de que a criança recebia o leite

O Ministério dos Caminhos de Ferro da Índia está a ser elogiado por ter ajudado uma mãe que não tinha leite para o filho. Uma passageira pediu ajuda pelo Twitter e as autoridades responderam prontamente.

Tudo aconteceu no passado domingo, quando Anagha Nikam estava num comboio no estado de Maharashtra e reparou que uma mulher não conseguia encontrar leite para o bebé.

"Este bebé precisa de leite", escreveu Anagha numa publicação no Twitter em que mencionava a conta de uma das divisões do ministério dos caminhos de ferro.

O leite foi entregue na estação de comboios seguinte, de Kolad, e o ministério pediu que Anagha o fosse buscar quando o veículo parasse.

Anagha agradeceu depois pelos serviços e elogiou a "ótima equipa" do ministro. "Muito obrigada a toda a gente, o bebé recebeu o leite de um funcionário na estação de Kolad"

O ministério dos caminhos de ferro é conhecido pelas rápidas respostas aos pedidos de ajuda dos passageiros. No ano passado, uma jovem orfã foi salva de uma rede de tráfico humano quando um homem publicou o seu pedido de ajuda no Twitter e alertou as autoridades deste ministério.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG