Sósia de Leonardo DiCaprio já tem um programa de TV

Roman Burtsey é o russo de 33 anos que está a tornar-se viral pelas semelhanças físicas com o ator

É russo, tem 33 anos e é segurança. Roman Burtsey está rapidamente a tornar-se viral nas redes sociais graças às suas evidentes semelhanças faciais com Leonardo DiCaprio. A crescente popularidade de Burtsey na Rússia já o levou a assinar um contrato com a estação local Moskva-24 para protagonizar Romance With DiCaprio, uma série documental que o pretende tornar ainda mais parecido com a estrela de Hollywood de 41 anos.

No seu perfil no Instagram, que no espaço de dois dias já chegou aos quase três mil seguidores, é possível ver Roman Burtsey a imitar DiCaprio em várias cenas de filmes da sua carreira, entre eles o mais recente O Renascido, pelo qual está atualmente na corrida para Melhor Ator Principal. O sósia de DiCaprio publica ainda "memes" nas redes sociais a brincar com as semelhanças com o ator de 41 anos e, num dos vídeos, canta até My Heart Will Go On, o principal tema de Titanic.

Nos últimos dias, face às semelhanças nos traços faciais entre os dois, o russo de 33 anos tem-se desdobrado em entrevistas na rádio e na TV.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG