"Olá, China". Cristiano Ronaldo adere ao Twitter chinês

CR7 abriu conta na rede social Weibo e conquistou cerca de 300 mil seguidores em poucas horas.

Em fevereiro, Cristiano Ronaldo tornou-se no primeiro atleta a alcançar 200 milhões de seguidores nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook). O internacional português, de 31 anos, não quis ficar por aqui e decidiu investir no continente asiático. Neste sentido, o futebolista acabou de criar uma conta no Weibo, considerado o Twitter chinês.

"Olá a todos. É fantástico encontrar apoiantes de todo o mundo. Com esta conta, espero estar mais perto de todos aqueles que me apoiam na China. Espero que gostem e que me sigam por aqui. Ni HAO [Olá] China", escreveu o avançado do Real Madrid.

Em poucas horas, Cristiano Ronaldo já tinha conquistado cerca de 300 mil seguidores. Na China, o Weibo é uma das redes sociais mais populares, contando com mais de 300 milhões de utilizadores.

As mensagens de apoio ao futebolista não se fizeram esperar. "Estou tão feliz por ver-te por aqui. És o maior. És o meu herói", escreveu um fã.

De acordo com o jornal desportivo espanhol Marca, Cristiano Ronaldo conta atualmente com 111 milhões de fãs no Facebook, 59 milhões no Instagram e 42 milhões no Twitter.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG