Gosta do genérico de "Friends"? O elenco não

Jennifer Aniston revelou que o elenco de "Friends" nunca gostou do genérico da série de comédia, quer do tema que o acompanha, quer das imagens.

É um dos genéricos de série mais reconhecíveis no mundo. Mas Jennifer Aniston revela agora numa nova entrevista que o elenco de Friends, a popular sitcomdos anos 90, não é grande fã quer do tema, quer do vídeo que iniciou os episódios.

"Ninguém gostava muito daquele tema [I'll Be There For You, dos The Rembrandt]. Achávamos o genérico um pouco... Não sei. Dançar numa fonte? Foi um pouco estranho. Fizemo-lo porque nos disseram para o fazer", contou a atriz norte-americana, que deu vida a Rachel nesta trama, no programa da BBC The One Show.

Aniston confessou ainda que dá por si a assistir a maratonas de Friends na televisão, uma vez que a série continua, estes anos todos depois, em repetição. "Não consigo controlar isso. Primeiro, fico a tentar lembrar-me qual é o episódio que estou a ver. Depois, metade do tempo sou eu a dizer: 'Não me lembro disto'", frisou, acrescentando: "É fácil deixarmo-nos levar pela nostalgia".

A série de comédia foi exibida originalmente entre 1994 e 2004, ao longo de dez temporadas de êxito. A Jennifer Aniston juntaram-se os atores Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Scwhimmer.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG