Fox prepara série baseada no filme "Arma Mortífera"

Damon Wayans veste a pele do detetive Roger Murtaugh, no cinema interpretado por Danny Glover

Está já a ser produzido o episódio piloto da série inspirada nos filmes Arma Mortífera - a saga protagonizada por Mel Gibson e Danny Gloyer.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Fox anunciou que o ator Damon Wayans vai interpretar Roger, o papel que Danny Glover levou aos cinemas. O canal ainda não anunciou quem irá vestir a pele do polícia Martin Riggs, que era interpretado por Mel Gibson.

Damon Wayans é conhecido principalmente pela personagem Michael Richard Kyle na série My Wife and Kids, transmitida em Portugal pela Fox Next com o nome Patriarca com Estilo.

O argumento da série é de Matt Miller e os produtores da saga cinematográfica não estão envolvidos nesta adaptação, mas, segundo o mesmo site, aprovaram a sua produção.

Nos filmes, Martin Riggs é um ex-polícia que perde a mulher e o filho e decide mudar-se para Los Angeles. Uma vez na cidade, começa a trabalhar com um detetive - Roger Murtaugh - um pai de família que depois de um ataque cardíaco está com dificuldades em aguentar o stress da sua profissão.

O episódio piloto terá de ser aprovado pela Fox para a série começar a ser exibida.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG