É português, trabalha nas obras, e encantou na televisão francesa

Chama-se Mickael dos Santos e conseguiu acesso direto à final da versão francesa do "Got Talent"

O português Mickael dos Santos, 21 anos, está na final do "La France a um Incroyable Talent", versão francesa do "Got Talent Portugal", da RTP1. A residir em Gap, nos Altos Alpes, França, o jovem, trabalhador da construção civil, conquistou o júri logo na primeira emissão do programa, na terça-feira à noite, e conseguiu um lugar na final, ao ver um dos jurados carregar no botão dourado que lhe dá esse passaporte direto.

Mickael dedicou o tema "A Change is Gonna Come", de Sam Cooke, à mãe, que já morreu. Mal terminou a interpretação, Mickael desfez-se em lágrimas, emocionado. Uma atuação que conquistou os jurados Hélène Ségara, Kamel Ouali, Gilbert Rozon e Éric Antoine.

Este último foi o responsável pela passagem de Mickael diretamente à final, que se realiza a 13 de dezembro, ao carregar no botão dourado. Os outros elementos do júri realçaram o facto de o jovem cantor ter conseguido controlar as emoções enquanto cantou e também a diferença da sua voz quando está a falar e quando está a cantar.

(Notícia corrigida às 13:30 quanto ao local onde concorrente reside)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG