Brad Pitt apresenta meteorologia na era Trump: "não há futuro"

Ator foi ao programa do comediante Jim Jefferies apresentar o boletim meteorológico global depois de os EUA saírem do Acordo de Paris: o mundo "vai aquecer" e o futuro foi-se

O comediante australiano Jim Jefferies começou esta semana um novo programa no canal norte-americano Comedy Central, dedicado ao humor, e para a estreia contou com um convidado muito especial: Brad Pitt, que fez uma participação como homem da meteorologia.

No final do programa, e depois de referir que o mundo continua a tentar perceber as consequências da retirada dos EUA do Acordo de Paris, Jefferies anuncia uma ligação ao meteorologista, que vai ajudar a compreender as mudanças no clima.

É então que surge Brad Pitt, com o mapa assinalando as temperaturas por trás, tal e qual um legítimo apresentador da meteorologia, mas que se limita a informar - gesticulando à esquerda e à direta - que o mundo vai "aquecer". Questionado por Jefferies se tem previsões para o futuro, o ator diz apenas: "não há futuro", terminando com um sorriso irónico.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG