Os títulos do DN desta sexta-feira
Polícias em alerta para fim de semana com várias manifestações. É esta a manchete do DN desta sexta-feira.
Pelo menos duas manifestações estão convocadas para amanhã em Lisboa. Nas redes sociais, tem vindo a crescer a onda de comentários contra as autoridades motivada pela morte de Odair Moniz, na segunda-feira, na Cova da Moura. Na PSP, GNR e PJ todo este tráfego digital está a ser monitorizado e as ameaças veiculadas - que vão desde promessas de agressões a agentes, à destruição de carros e edifícios - estão a ser levadas a sério.
Ainda sobre este tema: Grupo de cidadãos vai apresentar queixa-crime contra André Ventura.
Um grupo de cidadãos vai apresentar uma queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, do Chega, por comentários sobre a morte de Odair. Francisca Van Dunen é uma das subscritoras.
A foto principal vai para: O adeus a Marco Paulo (1945-2024)
E ainda se destacam mais duas notícias...
Azul acusa Estado de “esvaziar” TAP SGPS para falhar pagamento de 165 milhões
Procura de férias no estrangeiro atinge níveis recorde
Leia estas e as outras notícias no jornal que encontra de manhã em banca ou faça AQUI a sua assinatura digital e leia já os conteúdos premium.
Outros títulos
Moçambique. Frelimo vence eleições e Renamo perde liderança da oposição para o Podemos
Oliver Stone. “O mundo precisa de uma revolução”, afirma realizador sobre o documentário Lula
Oleksandra Matviichuk. “Não nos podemos dar ao luxo de adiar o crescimento democrático”, diz a presidente do Centro para as Liberdades Civis