Oeiras investe 3M a fundo perdido recuperação económica do concelho
A Câmara Municipal de Oeiras vai disponibilizar três milhões de euros a fundo perdido no Plano de Recuperação à Atividade Económica do concelho.
A Câmara Municipal de Oeiras anunciou esta sexta-feira que vai disponibilizar três milhões de euros a fundo perdido, no Plano de Recuperação à Atividade Económica do concelho.
O "Regulamento de Apoio Extraordinário à Recuperação da Atividade Económica no Concelho de Oeiras no Âmbito da Pandemia Covid-19" foi publicado quinta-feira em Diário de República e pretende apoiar o comércio, estabelecimentos de restauração e bebidas. As atividades artísticas e culturais e a instalação e melhoria de esplanadas serão considerados segundo os critérios de elegibilidade.
O objetivo deste plano é valorizar o tecido empresarial do concelho, contribuir para a manutenção de postos de trabalho e mitigar os efeitos da pandemia de covid-19 no comércio local.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Estes apoios aplicam-se a empresas e empresários em nome individual que tenham sede e estabelecimento no concelho de Oeiras. As empresas podem concorrer através do Portal do Município de Oeiras ou dirigir-se ao Balcão de Apoio ao Empresário.