Três mulheres detidas em operação de combate ao tráfico de estupefacientes no Vale de Alcântara, em Lisboa

Três mulheres detidas em operação de combate ao tráfico de estupefacientes no Vale de Alcântara, em Lisboa

Mulheres foram detidas em flagrante delito, na sequência do cumprimento de oito mandados de busca domiciliária, e ficaram em prisão preventiva. Apreendidas 8.999,60 doses de heroína e 35.940 €.
Publicado a
Atualizado a

Três mulheres foram detidas esta terça-feira, 12 de agosto, pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal de Lisboa, por serem suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Estas detenções foram levadas a cabo no âmbito das "ações de combate ao tráfico de estupefacientes, inseridas no âmbito das competências da Polícia Segurança Pública, visando em concreto esta atividade criminosa essencialmente levada a cabo no Vale de Alcântara em Lisboa".

As três mulheres, "que potenciavam a preparação do estupefaciente para venda junto do consumidor final", foram detidas em flagrante delito, na sequência do cumprimento de oito mandados de busca domiciliária.

Durante as buscas domiciliárias foram ainda apreendidas 28.999,60 doses individuais de heroína e 35.940 € em numerário.

As detidas já foram presentes à Autoridade Judiciária competente para efeitos de 1º Interrogatório Judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt