Veja os vídeos. Chuvas torrenciais causam inundações em várias ilhas gregas do mar Egeu

Veja os vídeos. Chuvas torrenciais causam inundações em várias ilhas gregas do mar Egeu

Chuva causou deslizamentos de terra e várias ruas ficaram inundadas em ilhas como Mykonos, Paros e Chios. Houve pessoas que ficaram presas nos carros e nas próprias casas.
Publicado a
Atualizado a

Chuvas torrenciais causaram inundações em várias ilhas gregas no Mar Egeu, incluindo Mykonos, Paros e Chios.

O trânsito está paralisado e as escolas estão fechadas até novo aviso, informou esta terça-feira o jornal local Kathimerini na terça-feira.

Não há relatos de vítimas.

Espera-se que o mau tempo continue esta terça-feira.

Em Paros, a chuva causou deslizamentos de terra e várias ruas ficaram inundadas. Duas pessoas ficaram presas no carro e tiveram de ser ser resgatadas, enquanto outras ficaram presas nas próprias casas.

Já em Chios, uma balsa não conseguiu atracar devido às condições difíceis e teve de voltar atrás, informou o jornal To Proto Thema.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt