Schwarzenegger envolvido em acidente de carro que fez um ferido

O ator e antigo governador da Califórnia não ficou ferido, segundo disse o seu agente à revista "People", mas uma mulher teve que receber tratamento devido a um ferimento na cabeça.

O ator e antigo governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, de 74 anos, esteve num acidente que envolveu quatro veículos na sexta-feira, em Los Angeles. Uma mulher teve que receber tratamento hospital por causa de um ferimento na cabeça, mas o antigo culturista, nascido na Áustria, não ficou ferido.

Segundo a TMZ, que mostrou fotos do acidente, o SUV de Schwarzenegger subiu para cima de outros dois carros, um Prius e um Porsche Cayenne.

"Ele está bem, a sua única preocupação é com a mulher que ficou ferida", disse um representante do ator à revista People.

Segundo a polícia de Los Angeles, citada pela CNN, "nem alcool nem drogas serão um fator suspeito nesta colisão".

Schwarzenegger, que fez carreira no cinema em filmes de ação como "O Extreminador Implacável" ou "Desafio Total" e de comédia como "Gémeos" ou "Um polícia no Jardim Escola", concorreu a governador da Califórnia e ganhou em 2003. O republicado seria reeleito em 2006, deixando o cargo em 2011.

O ator e político viu esta semana um tribunal de Los Angeles registar oficialmente o seu divórcio de Maria Shriver, dez anos após a separação do casal, motivada pela infidelidade de Schwarzenegger. O processo foi demorado devido à necessidade de negociar os aspetos financeiros.

Maria Shriver, jornalista e sobrinha do ex-presidente John F. Kennedy, pediu o divórcio em julho de 2011. Semanas antes, o ator tinha admitido ter tido um relacionamento com a governanta da família, Mildred Baena, com a qual teve um filho em 1997.

Ela alegou "diferenças irreconciliáveis" com o marido, que conheceu em 1977 e com quem se casou em 1986. Os dois tiveram quatro filhos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG