Stefani Reynolds / AFP
Stefani Reynolds / AFP

Rapaz de 14 anos mata irmã após discussão sobre prendas de Natal

Abrielle Baldwin acabou morrer com uma hemorragia interna. Depois do incidente, o outro irmão de 15 anos pegou na sua própria arma e disparou contra o rapaz que abatera a irmã.
Publicado a
Atualizado a

Um rapaz de 14 anos matou a irmã de 23, na Flórida, nos Estados Unidos, na sequência de uma discussão sobre quem recebeu mais prendas de Natal.

Segundo a imprensa local, Abrielle Baldwin foi baleada no peito pelo um irmão mais novo enquanto carregava o filho de 10 meses na transportadora.

Depois do incidente, o outro irmão de 15 anos sacou da sua própria arma e disparou contra o irmão que tinha alvejado a irmã, confirmaram as autoridades norte-americanas.

O rapaz de 15 anos fugiu, depois de deitar fora a arma do crime, mas acabou depois por ser detido e acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau. O jovem de 14 anos encontra-se internado no hospital, mas estável, pelo que quando lhe for dada alta será detido e acusado pelo assassinato da irmã.

Abrielle Baldwin foi ainda levada para um hospital, mas acabou por morrer com uma hemorragia interna, que a impediu de respirar. O filho de 10 meses não sofreu qualquer ferimento.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt