Quatro mortos em desabamento de prédio no centro de Madrid

Quatro mortos em desabamento de prédio no centro de Madrid

Autoridades já terminaram as buscas.
Publicado a
Atualizado a

Um prédio em obras ruiu parcialmente esta terça-feira, 7 de outubro, no centro de Madrid, não muito londe da Praça da Ópera, deixando pelo menos quatro mortos e três feridos, um deles em estado grave.

É este o balanço final da derrocada deste edifício, depois de as autoridades terem dado por terminas as buscas na madrugada desta quarta-feira, após resgatar os corpos das duas pessoas que estavam desaparecidas. Antes disso, já tinha recuperado os corpos de outras duas.

As vítimas são três homens que trabalhavam na obra e uma mulher que era funcionária da empresa responsável pela reabilitação do prédio.

A pessoa transportada em estado mais grave para o hospital tinha uma perna partida, avança a EFE.

Segundo relatos de pessoas que moram ou trabalho naquela zona, ouviu-se um estrondo forte, ao qual se seguiu muito pó e um cheiro estranho.

O prédio estava em obras para vir a ser um hotel.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt