Mulher baleada junto ao portão principal das instalações da CIA não respeitou ordem para parar o carro
DR

Mulher baleada junto ao portão principal das instalações da CIA não respeitou ordem para parar o carro

A vítima foi detida, depois de ter sido atingida por disparos da segurança de Langley por dirigir o seu automóvel contra os portões da agência.
Publicado a
Atualizado a

Uma mulher foi baleada e depois detida na manhã desta quinta-feira por seguranças da sede da CIA, em Langley, no estado da Virgínia, anunciou a NBC News.

Os disparos surgiram, por volta das 4h00 da madrugada locais (9h00 em Lisboa), devido ao facto da mulher que conduzia um automóvel não ter respeitado a ordem para parar, por se dirigir contra os portões da CIA.

Após ter sido ferida, a suspeita foi detida e, segundo fonte citada pela Reuters, tinha antecedentes de conduzir sob o efeito do álcool.

O tiroteio não causou vítimas mortais, tendo uma fonte policial citada pela NBC dito que se suspeita de uma mulher, embora não haja neste momento mais informação sobre o incidente.

Na sequência daquilo que inicialmente foi classificado como "um incidente de segurança", o portão principal da sede da CIA foi encerrada, tendo os funcionários sido obrigados a procurar outras portas para entrar nas instalações.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt