Marcelo viral no Instagram de Snoop Dogg

O vídeo do Presidente da República a cumprimentar, apressadamente e de forma vigorosa, um grupo de jovens tornou-se viral em 2019. Agora foi a vez do rapper norte-americano partilhá-lo com os seus milhões de seguidores no Instagram.

Snoop Dogg viu um vídeo do Presidente da República português que se tornou viral em 2019 e resolveu partilhá-lo na quarta-feira com os seus mais de 74 milhões de seguidores no Instagram. Resultado: em poucas horas, teve quase cinco milhões de visualizações.

Trata-se do momento em que Marcelo Rebelo de Sousa cumprimenta, apressadamente e de forma vigorosa, um grupo de jovens no dia 3 de dezembro de 2019, durante a iniciativa Desportistas no Palácio de Belém.

No vídeo partilhado pelo rapper norte-americano ouve-se, à medida que Marcelo cumprimenta os jovens, "get the fuck out of here", som que foi acrescentado à gravação original. Pode traduzir-se, recorrendo a um português informal ou ao calão, como "sai daqui", "põe-te mas é a andar" ou "baza daqui".

Na realidade, Snoop Dogg partilhou um "meme" publicado pelo comediante Mike Brooks feito a partir do vídeo que se tornou viral, no qual se vê Marcelo a distribuir apertos de mão e beijos, de forma apressada e bem-disposta, a um grupo de jovens.

Estes pequenos instantes geraram muitas reações e seis mil comentários dos seguidores de Snoop Dogg, a maioria sem saber quem era o protagonista do vídeo.

Houve até quem questionasse se não seria o presidente norte-americano, Joe Biden. Não. É mesmo o chefe de Estado português, esclareceram alguns dos seguidores.

"É Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente de Portugal", lê-se num dos comentários da publicação do rapper. Além de informarem que se trata de Marcelo Rebelo de Sousa, há até seguidores do rapper que contam que se trata de um presidente "muito popular", que tira "muitas selfies".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG