Jovem mata cinco familiares antes de ser abatido pela polícia
O suspeito matou cinco membros da sua própria família, incluindo três crianças, duas raparigas de 17 e 15 anos e um rapaz de 5 anos. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.
As forças de segurança abateram um jovem em Douvres (leste da França) nesta quarta-feira (20), depois de ter matado cinco membros da sua família, disseram à AFP fontes próximas ao caso.
Relacionados
O suspeito estava armado com um revólver e uma catana na noite de terça-feira numa casa da família em Douvres, que foi invadida pelas autoridades na madrugada de quarta-feira, disse uma das fontes.
Christian Limousin, autarca de uma vila vizinha, disse que o suspeito matou cinco membros da sua própria família, incluindo três crianças, duas raparigas de 17 e 15 anos e um rapaz de 5 anos. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"Os negociadores tentaram entrar em contacto com ele durante a noite, em vão", acrescentou. Cinco membros da família do suspeito foram posteriormente encontrados mortos dentro do imóvel.
A família morava naquela casa desde julho de 2020 e "começava a integrar-se na localidade", segundo o autarca, Christian Limousin.
O suspeito tinha 22 anos e trabalhava numa empresa de fast-food numa cidade vizinha, disse um habitante local, que conhecia a família.
Esta tragédia é um dos assassinatos familiares mais sangrentos em França nos últimos anos. Em outubro de 2020, um homem matou a mulher, dois filhos e dois sobrinhos em Noisy-le-Sec, a nordeste de Paris.
"É com horror que tomo conhecimento da tragédia que ocorreu ontem à noite em Douvres, no meu departamento. Os meus pensamentos estão com as vítimas e seus entes queridos ", reagiu no Twitter, a deputada Ain Olga Givernet.
C"est avec effroi que j"apprends le drame qui a eu lieu hier soir à #Douvres dans mon département.
Mes pensées vont aux victimes et à leurs proches.
Je salue la bravoure et le professionnalisme de la @Gendarmerie_001 de Belley, premiers arrivés sur les lieux et du #GIGN