Estudante brasileiro desaparecido em França foi encontrado vivo em Paris

O consulado brasileiro em França prestou apoio à família do estudante, facilitando a ligação com as autoridades, conclui a Efe.

O estudante brasileiro Robson de Amorim de Freitas, que desapareceu em França no final de janeiro depois de sofrer uma crise psicótica no aeroporto Charles de Gaulle, foi encontrado esta terça-feira vivo em casa de familiares, em Paris.

De acordo com a agência espanhola de notícias, a Efe, que cita fontes próximas da investigação, Robson foi encontrado na noite de segunda-feira em casa de familiares no Terceiro distrito de Paris, mas não são conhecidos mais pormenores sobre o estado do brasileiro.

Com 32 anos, Robson Freitas é originário do estado de Espírito Santo, e no dia 23 de janeiro sofreu de um provável ataque de pânico no aeroporto de Paris, cidade onde fez escala proveniente da Irlanda e com destino ao Brasil.

O brasileiro chegou a ser atendido por uma unidade psiquiatria em Paris, mas pouco depois isso perdeu-se o rasto do jovem.

A polícia francesa abriu uma investigação dirigida pelo departamento que procura pessoas desaparecidas.

O consulado brasileiro em França prestou apoio à família do estudante, facilitando a ligação com as autoridades, conclui a Efe.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG