Uma câmara instalada num radar de velocidade captou uma imagem pouco habitual: literalmente um cão ao volante de um carro numa avenida da cidade eslovaca de Šterusy, um episódio que aconteceu no dia 29 de setembro..Devido ao insólito do facto, e para sensibilizar os condutores e a população em geral, a polícia local fez uma publicação do sucedido nas redes sociais e a mensagem tornou-se viral. Refira-se que o veículo ia em excesso de velocidade e por isso foi apanhado nos radares..O verdadeiro motorista foi entretanto identificado. Trata-se de um homem, de 31 anos, cuja identidade não foi revelada, mas que foi multado. De acordo com o condutor, o cão saltou-lhe para o colo enquanto conduzia, mas as câmaras de segurança não registaram o momento do salto.."Senhor Cão, você excedeu o limite de velocidade. Por favor, a sua carta de condução...", podia ler-se numa mensagem nas redes sociais da polícia, em tom de brincadeira, onde as autoridades aproveitaram para advertir os condutores para terem cuidado com os cães enquanto conduzem.