Ator Steve Buscemi levou um soco em rua de Nova Iorque
O ator Steve Buscemi foi atacado nas ruas de Nova Iorque, tendo levado um soco de um outro homem, adiantou o assessor do artista no domingo.
A estrela de Fargo e Boardwalk Empire, de 66 anos, foi agredida na manhã da última quarta-feira em Manhattan e levada a um hospital próximo com hematomas, inchaço e sangramento no olho esquerdo.
“Steve Buscemi foi agredido no centro de Manhattan, outra vítima de um ato aleatório de violência na cidade. Ele está bem e agradece os votos de melhoras de todos”, adianta o assessor.
A polícia nova-iorquina divulgou um comunicado sobre o ataque na quarta-feira, mas só no domingo é que o representante de Buscemi confirmou que a vítima da agressão não identificada era o ator.
A polícia disse que não houve detenções e que continua a investigar o caso.
Outra estrela de Boardwalk Empire, Michael Stuhlbarg, foi atingido na nunca por uma pedra enquanto caminhava no Central Park de Manhattan a 31 de março. Na ocasião, o ator perseguiu o seu agressor, que foi detido.