Eva Longoria ajuda Obama a ganhar apoio latino

A campanha de Barack Obama tem dado relevância ao apoio da comunidade latina e a presença de uma estrela de televisão latino americana na convenção democrata vem confirmar isso mesmo. Eva Longoria irá fazer um discurso de apoio ao Presidente.

Eva Longoria irá discursar na Convenção do Partido Democrata, na Arena Time Warner Clabe, em Charlotte (Carolina do Norte). No último dia, quinta feira, Barack Obama irá discursar e ser confirmado como candidato dos democratas à Casa Branca no Estádio Bank of America.

Em fevereiro, a atriz de 'Donas de Casa Desesperadas, de 37 anos, foi nomeada uma das 35 co-presidentes da campanha de reeleição de Obama e gravou um vídeo de apoio ao atual Presidente, no qual pede o auxílio da comunidade hispânica.

Veja aqui o vídeo gravado por Eva Longoria:

Marc Anthony, o cantor americano com raízes porto-riquenhas, foi o escolhido para cantar o hino nacional norte americano no encerramento da convenção democrata, antes do discurso do atual Presidente. Também o cantor gravou um vídeo de apoio à campanha para com a comunidade latina.

Outras celebridades como Foo Fighters, Mary J. Blige, Earth, Wind and Fire, James Taylor, Delta Rae e Inspire the Fire irão demonstrar a sua confiança em Barack Obama.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG