Concerto de UHF na Praça do Município. É já esta segunda-feira

A banda vai atuar no palco do Diário de Notícias às 18h30. Hoje é a inauguração oficial

A banda UHF, liderada por António Manuel Ribeiro, junta-se ao Diário de Notícias e vai dar um concerto no dia de apresentação das Histórias de Natal DN/Kia, na Praça do Município, em Lisboa.

A inauguração oficial é esta segunda-feira, dia 3 de dezembro, pelas 18h00, e conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, assim como da administração da GlobalMedia e de representantes da KIA, empresa parceira nesta iniciativa, e da direção do Diário de Notícias.

O jornal vai estar na Praça do Município de 1 de dezembro até 6 de janeiro. Contaremos as histórias do Natal do DN na história, com uma exposição de capas explicadas aos leitores - curiosidades e explicações históricas. A atração será a banca DN, onde os leitores poderão encomendar a capa de uma data específica - um serviço que o jornal tem há muito, mas nunca trouxe para a rua.

Aos fins de semana, instalaremos uma redação ao vivo no palco - que ainda terá sempre várias animações musicais -, com entrevistas ao vivo a escritores, artistas e várias outras figuras nacionais. Nas próximas semanas apresentaremos o programa definitivo.

Programação para 3 de dezembro

Palco DN
16h00 - entrevista a Zeferino Boal, Presidente da Casa de Angola.
18h00 - Inauguração oficial com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, assim como da administração da GlobalMedia e de representantes da KIA, empresa parceira nesta iniciativa, e da direção do Diário de Notícias.
18h30 - Mini-concerto UHF

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG