Tenda KIA diverte os miúdos na Praça do Município

Parceira do Diário de Notícias neste Natal, a KIA traz a sua mascote para a rua. A animação começa já este sábado, dia 1 de dezembro

A animação será uma constante também na Tenda KIA, onde a marca estará presente com uma exposição dos seus mais recentes modelos, entre os quais o KIA CEED SW, acabado de lançar em Portugal e que faz na Praça do Município uma das suas primeiras aparições públicas no nosso país.

O contacto "ao vivo" com as estreias da KIA será acompanhado de várias ações para todas as idades e ainda de oportunidades exclusivas de Natal, tais como a Campanha do SUV Sportage, um dos mais emblemáticos modelos da gama KIA, com uma Vantagem Cliente de 8.000€.

Espaço KIA

- Presença durante os fins de semana da mascote tigre KIA

- Parceria com a Delta no espaço Kia, com um bar de degustação.

- Parceria com a Sony com uma estação de gaming da PlayStation.

Pedro Gonçalves (KIA)

"Sendo a época natalícia um período de paz, harmonia, generosidade e de reforço na união das pessoas, a Kia Portugal prontamente aceitou este desafio e associou-se a este nobre evento da mais bela tradição portuguesa, o Natal. Na Kia acreditamos nestas uniões que denominamos de parcerias. É de fortes parcerias que surgem as grandes obras, os grandes eventos, as grandes conquistas. Sendo a Kia uma marca em franco crescimento, tanto em volume como em notoriedade, este espírito de conquista, tão intrínseco nos portugueses, está muito presente no código genético da marca e é materializado pela nossa assinatura, o "The Power To Surprise". Este poder de surpreender pode ser comparável ao poder de surpreender de uma noticia que impacta diretamente na vida dos consumidores ou até ao poder de surpreender que usamos no Natal. É este o espírito com que a nossa equipa trabalha todos os dias com o intuído de elevar cada vez mais a "fasKia".

A Kia nasceu em 1945, é muito mais jovem do que o Diário de Noticias cuja data de nascimento remonta a 1864. Mas ambas as marcas, DN e Kia coincidem em marcos históricos. Foi o DN que em 1974 noticiou o 25 de Abril e foi nesse mesmo ano que a Kia iniciou a exportação de viaturas produzidas em serie. A Kia é hoje uma marca com uma qualidade acima da média do mercado, razão pela qual é a única que oferece 7 anos de garantia de fábrica. Um design impressionante marcado pela equipa do nosso Chief Design Officer, Peter Schreyer, connosco desde 2007 e uma dinâmica (prazer de condução) irrepreensível garantida pelo Vice Presidente Executivo Albert Biermann, anterior engenheiro chefe da divisão M da BMW, e responsável pela engenharia e performance da Kia desde 2015.

Os resultados falam por si e a Kia é hoje a oitava marca a nível global, tendo já conquistado o top 10 em muitos países da Europa. Foi a marca que mais cresceu no velho continente nos últimos 10 anos. No ranking das marcas mais valiosas do mundo liderado pela Apple, situamo-nos na sexagésima nona posição com um valor de marca de 6,925 biliões de dólares. O conglomerado industrial onde a Kia se insere produz mais uma marca automóvel e é ainda o primeiro construtor mundial de navios de mercadorias e um dos maiores produtores de aço do mundo. A Kia utiliza na produção dos seus automóveis o aço que fabrica e ainda fornece os seus concorrentes. Este facto explica a alta qualidade e fiabilidade dos automóveis Kia reconhecida internacionalmente pelo efeito das sinergias criadas no seio do grupo.

Em Portugal crescemos nos últimos 3 anos cerca de 70%, passando de uma quota de mercado de 1,9% em 2015 para 2,5% este ano. Um resultado extraordinário num mercado extremamente competitivo. Este resultado também só foi possível atingir graças aos excelentes parceiros que temos como concessionários oficiais da marca, à extraordinária equipa da Kia Portugal e aos nossos parceiros nas várias áreas do negócio.

Voltando às Histórias de Natal DN KIA, a Praça do Município que alberga o edifício dos Paços do Conselho, sede da Câmara Municipal de Lisboa, onde em 1910 foi proclamada a República perante milhares de pessoas, é de facto o local ideal para o DN e a Kia fazerem história... Esperamos uma adesão em massa do público em geral como existiu em 1910... Bom, talvez seja difícil, mas, as atrações são tantas que vai ser difícil resistir fazer uma visita ao local e experienciar as diversas atividades programadas e as muitas surpresas que vão existir durante estes 37 dias.

Espetáculos musicais, carrossel de Natal, Casa do Pai Natal, Mercado de Natal, exposição Histórias de Natal DN e a espetacular Tenda KIA que terá uma animação constante.

A marca estará presente com uma exposição dos seus mais recentes modelos, entre os quais o KIA CEED SW, acabado de lançar em Portugal e que faz na Praça do Município uma das suas primeiras aparições públicas no nosso país.

O compromisso do Diário de Noticias é produzir informação fidedigna e por isso de grande qualidade, o compromisso da Kia é produzir automóveis com um design atraente e desportivo, elevados padrões de qualidade e fiabilidade e tecnologia de ponta ao alcance de todos os consumidores. O compromisso mútuo para este evento é proporcionar 37 dias de momentos únicos de divertimento em família dentro do espírito de Natal, onde pais e filhos poderão viver experiencias inesquecíveis. Esperamos por vós! Feliz Natal para todos!"

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG