A partir de sábado, o Natal com o DN é na Praça do Município

Em dezembro, mês da fundação e dos seus 154 anos, o Diário de Notícias vai estar na Praça do Município a contar as histórias do Natal do DN na história

As histórias contam-se, mas também se constroem. Para o Diário de Notícias, Lisboa é o centro da sua vida e da sua memória. Do seu presente e do seu futuro. Também por isso, neste ano, em dezembro, mês da fundação e em que se assinalam os seus 154 anos, o jornal vai estar na Praça do Município - até 6 de janeiro - em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio da KIA.

Contaremos as histórias do Natal do DN na história, com uma exposição de capas explicadas aos leitores - curiosidades e explicações históricas. A atração será a banca DN, onde os leitores poderão encomendar a capa de uma data específica - um serviço que o jornal tem há muito, mas nunca trouxe para a rua.

Aos fins de semana, instalaremos uma redação ao vivo no palco - que ainda terá sempre várias animações musicais -, com entrevistas ao vivo a escritores, artistas e várias outras figuras nacionais. Nas próximas semanas apresentaremos o programa definitivo.

O que há na Praça?

Casa do Pai Natal

O Pai Natal vai ter um local próprio para receber e ouvir os pedidos dos mais pequenos.

Horários: das 15:00 às 16:00 e das 18:00 às 19:00.

Contador de Histórias: das 16:30 às 17:30.

Mercado de Natal, carrossel

O Mercado de Natal terá produtos de artesãos portugueses. Haverá ainda uma zona de alimentação. Para as crianças, muitas voltas estão prometidas no carrossel vintage.

Palco DN

Um palco com programação própria. Entre outras, haverá atuações do Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras e do Coro da Câmara Municipal de Lisboa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG