Ilustrar para ganhar

A BIC lançou um desafio a todos aqueles que têm na ilustração a sua paixão, e as respostas não podiam ter sido mais criativas.

A BIC desafiou, centenas de desenhos foram enviados para o passatempo, e o júri, composto pelos ilustradores Maria Boavida, Bruno Valada e Sérgio Veterano, escolheu. Estão definidos os três desenhos vencedores do mega kit de canetas BIC, uma marca incontornável para todos os esquiços, ilustrações (e muito mais) da nossa vida.

O processo de candidatura foi bastante simples: os concorrentes precisavam apenas de fazer uma ilustração com uma esferográfica e enviar através de um formulário. Posteriormente, foram selecionados os melhores através de três critérios: composição, técnica e criatividade.

Depois dos exemplos de caricaturas, ilustrações e retratos, foi a vez de os concorrentes mostrarem os seus dotes. Desde paisagens a animais, passando por desenhos abstratos, muitos foram aqueles que deram asas à imaginação.

Mas, melhor do que os descrever, vale mesmo a pena conhecê-los. Veja a fotogaleria e descubra os trabalhos vencedores de Rogério Martins, Alex Novais e José Bandeira.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG