Premium "Não passam aviões em Campolide e Almada ficou tão distante"

Durante o confinamento, Carlão e a dupla Beatbombers, composta por Stereossauro e DJ Ride, juntaram-se via internet e fizeram um disco, cujo primeiro single, Aviões, já voa por aí.

Conhecem-se e admiram-se há anos, são fãs do trabalho uns dos outros, mas, "por qualquer razão" que lhes escapa, nunca Carlão nem os Beatbombers tinham trabalhado juntos. A primeira oportunidade surgiu no início do ano, quando o antigo vocalista dos Da Weasel deu voz, em dueto com Marisa Liz (dos Amor Electro), ao single A Noite, de Stereossauro, uma das metades dos Beatbombers, a dupla que mantém há anos com o também dj e produtor DJ Ride - com a qual já se sagraram por duas vezes campeões mundiais de scratch e turntablism, uma das mais virtuosas técnicas de dj.

"Essa colaboração correu muito bem, tanto musical como pessoalmente e ficámos com vontade de fazer mais coisas juntos", recorda Carlão ao DN, numa conversa via telemóvel, em que também participaram Stereossauro e DJ Ride. "O Stereossauro mandou-me alguns beats, o Ride juntou-se pouco tempo depois e começámos a fazer coisas à distância".

Ler mais

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG