Premium "As canções parecem escritas só para ele." E agora, Salvador Sobral?

O esperado segundo álbum de originais chega em março. Tem Lupicínio Rodrigues, Luísa Sobral e Júlio Resende. É o novo e definitivo capítulo pós-Eurovisão. Quem o conhece recorda como viu surgir "um cometa"

Faz o que quer com a voz. Ela parece acompanhar Salvador Sobral seja qual for a canção a que ele se lance, de um clássico como Smile até A Case of You, de Joni Mitchell, de Nem Eu, de Dorival Caymmi a Amar pelos Dois, de Luísa Sobral, que caiu como um belíssimo extraterrestre na Eurovisão.

Em março escutaremos essa voz noutras paisagens: chega o esperado segundo álbum de originais de Salvador Sobral. Por agora ainda sem nome definitivo, o álbum será editado pela Warner Espanha, e logo lançado pelo mundo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.