Exclusivo Jesus procura meias da Libertadores antes do confronto com Felipão

Flamengo joga com o Internacional na madrugada desta quinta-feira (01.30) e depois tem duelo com o Palmeiras no Brasileirão, no domingo (20.00).

Jorge Jesus está em alta. Depois de um arranque menos positivo, com um empate e uma derrota, o Flamengo conseguiu cinco vitórias seguidas e recuperou de uma desvantagem de oito pontos para o então líder do Brasileirão, o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari. O triunfo sobre o Ceará, no fim de semana, levou os rubro-negros à liderança, com os mesmos 33 pontos do Santos. O Verdão é agora terceiro, com menos três pontos e menos um jogo.

No domingo, Flamengo e Palmeiras encontram-se. Mas antes há um jogo da Libertadores para ganhar. "No Brasil, apesar do campeonato pagar mais do que a Libertadores, o sonho da torcida é ganhar a Libertadores, que já não ganha desde 1981, e Jesus tem rodado a equipa a pensar nos dois objetivos", resumiu ao DN Paulo Vinicius Coelho, conhecido no Brasil por PVC, que é comentador da FOX Brasil e acompanha o trabalho do português.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG