Premium PPP da Saúde. Carlos César tirou o tapete à ministra

SNS. Divisões entre o governo e o Bloco de Esquerda; divisões dentro do governo; divisões entre o governo e o PS. A nova Lei de Bases da Saúde tornou-se um folhetim. Marcelo sorri.

Tudo adiado, pelo menos uma semana. Ontem estavam para se iniciar na respetiva comissão parlamentar as primeiras votações indiciárias, artigo a artigo, da nova Lei de Bases da Saúde. Mas não.

A pedido do PCP - que argumentou não ter havido tempo para analisar as muitas dezenas de propostas de alteração entretanto apresentadas pelos partidos - as votações que ontem se iniciariam foram adiadas uma semana.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.