Premium Netflix. Audiências inflacionadas, muita concorrência e obrigada a conquistar o mundo

De acordo com o novo método de contabilizar as visualizações, 76 milhões de pessoas viram The Witcher e 21 milhões viram a terceira temporada de The Crown.

Contrariando a sua habitual política de não revelar os números de espectadores dos seus programas, a plataforma de streaming Netflix anunciou nesta terça-feira que The Witcher, série estrelada por Henry Cavill, está a caminho de ser "a série da Netflix com mais sucesso de sempre na primeira temporada": Nas quatro primeiras semanas após o lançamento, 76 milhões de famílias assistiram à série de fantasia, disse a empresa no comunicado enviado aos acionistas com os resultados do quarto trimestre de 2019.

Da mesma forma, também ficámos a saber que mais de 21 milhões de famílias assistiram à terceira temporada de The Crown , o que representará um aumento de 40% em relação à segunda temporada. A empresa anunciou ainda que o filme 6 Underground, realizado por Michael Bay e protagonizado por Ryan Reynolds, foi visto por 83 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG