Exclusivo Ludovico Einaudi em Lisboa com novo projeto na manga

O pianista e compositor italiano toca no Coliseu no dia 23, uma semana após o lançamento internacional de Day One, primeira parte do projeto Seven Days Walking (em sete partes), gravado no outono do ano passado.

O pianista e compositor italiano Ludovico Einaudi (n. 1955) está de volta amanhã a Lisboa para um concerto no Coliseu. É o seu sétimo concerto cá e acontece ano e meio após a última aparição, centrada no álbum Elements, editado em 2015.

A vinda a Lisboa acontece uma semana após o lançamento internacional da parte I de Seven Days Walking, um grande projeto discográfico (o primeiro após Elements) que irá acontecer ao longo de 2019 e que consiste de sete partes/episódios, chamados, respetivamente, Day One, Day Two, etc., a serem lançados individualmente em sete meses sucessivos. Einaudi explica que a inspiração para o mesmo foi uma série de passeios na montanha em janeiro de 2018 e a experiência de "notar como, devido à neve, todas as formas perdiam os seus contornos, forma e cor e ficavam reduzidas à sua essência".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG