Exclusivo Mallu Magalhães nos coliseus: "Quem foi que marcou o show? Esse lugar é gigante"

A cantautora brasileira estará amanhã no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no dia 27 no Coliseu do Porto. Em entrevista recorda o começo da carreira, a mudança para Portugal e o curso superior em que agora se estreia.

Mallu Magalhães tem 26 anos e chama-se na verdade Maria Luiza, nome que deu à filha pequena, Luísa, que tem com o também músico Marcelo Camelo. Há cinco anos, os dois mudaram-se para Lisboa, cidade onde ela gravou o seu último disco Vem, que agora leva aos coliseus.

Antes de começarmos, de telefone na mão, conta que Marcelo lhe está a perguntar a que horas almoçam. A conversa haveria de manter muitas vezes este tom quotidiano, pois ainda que Mallu Magalhães tenha uma carreira que começou há 11 anos, que a sua música passe nas novelas e tenha milhões de visualizações no YouTube, ou que quase não haja lisboeta (não vale a pena falar dos brasileiros, que a conheceram menina) que não a conheça, a cantautora paulista fala do seu bairro, da rádio que ouve quando viaja aos fins de semana, ou do curso superior em que acaba de se inscrever. Pelo meio, percorre a carreira que começou no MySpace com canções em inglês, os bares a cantar Johnny Cash, a aventura meio portuguesa e rock da Banda do Mar, ou o seu processo de composição "em fogo baixo" desde que foi mãe.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG