Exclusivo "No outro dia encontrei um grupo de fãs que tinham de 4 a 6 anos"

Duas noites no Coliseu de Lisboa para o humorista português. Nesta entrevista rápida responde a 13 perguntas sobre o que fará quando subir ao palco. Herman José quer satisfazer os hermaníacos. E já os há de todas as idades.

É a primeira vez que Herman José está no Coliseu de Lisboa com um espetáculo em que é a estrela. Não estará só no palco amanhã, nem com uma pequena banda, afinal intitulou as duas noites Herman, de Big Band em "Ris-Te" e vai fazer-se acompanhar de vários músicos numa orquestra sob a direção do maestro Pedro Duarte, com quem trabalha há muitos anos.

O espetáculo estava programado apenas para a noite de sábado, mas como os bilhetes esgotaram rapidamente foi necessário Herman José duplicar-se em mais uma noite. Promete muita música e garante que com ele estarão vários dos seus sketches mais famosos, como os dos personagens do início, o Senhor Feliz, a José Estebes, Serafim Saudade e Nelo. Quanto aos números musicais, a promessa é de fazer uma antologia pelas canções de quatro décadas de carreira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG