Premium Ouro, prata e bergamota: os dias seguintes de Cristiano Ronaldo

Ronaldo nunca agiu como alguém que habitava confortavelmente o seu talento, mas como alguém que o inventou e foi sempre forçado a supervisioná-lo nervosamente.

De acordo com um anúncio recente, estes são os elementos de um "mau dia" na vida do melhor jogador do mundo. O melhor jogador do mundo acorda sozinho numa cama amortalhada em dois hectares de cetim, e veste um robe de pele de leopardo. O melhor jogador do mundo consulta o telemóvel para constatar que a sua última fotografia no Instagram tem zero likes. O melhor jogador do mundo derruba acidentalmente uma estátua, deixa queimar algumas torradas e, depois de passear pelo jardim da sua mansão, cai dentro da sua própria piscina.

Mas de repente o dia muda, e deixa de ser mau. O dia muda quando o melhor jogador do mundo vai à casa de banho e se borrifa com algumas gotas de perfume - um perfume da marca do melhor jogador do mundo. Refrescante, confortável e não convencional, CR7 Play It Cool tem como notas aromáticas dominantes uma aliança frutada cintilante de tangerina e bergamota, delicadamente adocicada com pera, anunciando uma combinação de lavanda, cardamomo e odores marinhos, subtilmente aquecidos com almíscar e madeira de âmbar. É um perfume casual e desportivo, concebido para homens dinâmicos, mesmo aqueles que não têm a felicidade adicional de ser o melhor jogador do mundo. No espelho do melhor jogador do mundo, vê-se o resultado prático da aplicação do produto: um sorriso confiante do melhor jogador do mundo, no início de mais um bom dia igual aos outros.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Gastronomia

Quem vai ganhar em Portugal as próximas estrelas Michelin

É já no próximo dia 20, em Sevilha, que vamos conhecer a composição ibérica das estrelas Michelin para 2020. Estamos em festa, claro, e festejaremos depois com os nossos bravos, mesmo sabendo que serão poucos para o grande nível a que já chegámos. Fernando Melo* escreve sobre os restaurantes que podem ganhar estrelas Michelin em 2020 em Portugal.