Premium Ronaldo faz 34 anos. O que fizeram os outros Bolas de Ouro com esta idade?

Só o inglês Stanley Matthews venceu o prémio da France Football após os 34 anos. CR7 pode repetir o feito se continuar a brilhar na Juventus e na seleção nacional. Saiba o que faziam os outros vencedores da Bola de Ouro (e ainda Pelé e Maradona) com a idade da estrela portuguesa.

Cristiano Ronaldo cumpre nesta terça-feira 34 anos, numa altura em que se encontra em grande forma, como provam os 17 golos na Série A italiana, ao serviço da Juventus, que o colocam como melhor marcador da prova. O avançado português, nascido na Madeira a 5 de fevereiro de 1985, trocou no último verão o Real Madrid pelo crónico campeão italiano. E, para quem duvidava de que pudesse manter o mesmo registo goleador e exibicional, basta olhar para os números e para a estatística.

Se continuar com este ritmo, é bem provável que seja um forte candidato à Bola de Ouro de 2019, até porque nesta altura está bem lançado para conquistar o título italiano pela Juventus, encontra-se ainda na luta pela Liga dos Campeões e tem a possibilidade de fechar a época com a conquista da Liga das Nações ao serviço de Portugal.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG