Premium John Legend. O filho da costureira e do operário não desiste de voltar a Portugal

Da sua casa em Malibu, o músico, cantor e produtor americano John Legend contou ao DN como tem vivido estes dias de confinamento, passados entre atuações online, brincadeiras com os filhos e o trabalho de produção do seu próximo álbum, com edição prevista ainda para esta primavera. E, pelo meio, ainda confirmou que quer mesmo vir tocar a Portugal no início de julho.

John Legend foi um dos protagonistas do festival online One World: Together at Home, que juntou nomes como Alicia Keys, Elton John, Jennifer Lopez, Stevie Wonder ou Rolling Stones e encerrou com um tema interpretado a meias com Lady Gaga, Celine Dion e Andrea Bocelli, depois de horas antes ter protagonizado um dos momentos da noite, num dueto com Sam Smith, com quem cantou o clássico Stand by Me.

Desde que a pandemia chegou aos Estados Unidos, no início de março, o músico, cantor, ator e produtor americano foi um dos primeiros a usar as redes sociais para animar os fãs durante o período de isolamento social. "Todos os que estão em casa precisam de coisas para se entreter, música, séries, filmes. E nós precisamos de vos entreter, portanto estou aqui para vos dar alguma música", anunciou na rede social Instagram a 17 de março, momentos antes de interpretar ao piano alguns dos seus maiores êxitos, bem como um pequeno excerto de um tema novo.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG