Premium Agosto não chega para tanta música e festivais. O Sudoeste já aquece

Do Sudoeste a Vilar de Mouros, há propostas para todos os gostos, nos mais de 60 dias de música que até ao final do agosto vão continuar a animar o verão.

Ainda faltam alguns dias para os concertos começarem, mas na Herdade da Casa Branca, nos arredores da Zambujeira do Mar, as portas abrem-se já neste sábado, para começar a receber as dezenas de milhares de campistas que, anualmente, ali se reúnem, numa peregrinação já com mais de duas décadas.

É certo que já pouco resta do Sudoeste original, cada vez mais transformado numa imensa festa de verão, onde os grandes concertos rock foram, aos poucos, substituídos por propostas mais de acordo com os gostos das novas gerações, mas que a mudança se revelou uma aposta ganha isso ninguém pode negar, como se comprova pelas mais de cem mil pessoas presentes nas últimas edições. Ou seja, agora como dantes, em agosto, todos os caminhos vão dar ao Sudoeste, que neste ano, entre 7 e 10 de agosto, vai receber nomes como Anitta, Post Malone, Russ ou Rita Ora.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG