Leia aqui o DN desta segunda-feira, 28 de setembro
"Ordem tenta apurar se remédio para emagrecer está a ser prescrito de forma correta". Esta é a manchete do Diário de Notícias desta sexta-feira.
Desde que Mounjaro entrou em 2024 no mercado português que a sua comercialização tem vindo a dar nas vistas, embora não seja comparticipado pelo Estado. Na semana passada, e como o DN noticiou, o volume de vendas atingiu mais de um milhão de euros num só dia. Em agosto, aconteceu o mesmo em dois dias. Ordem pede agora informação ao Infarmed.
Em destaque fotográfico nesta primeira página: "Papa apela à “conversão” da Igreja e pede vigilância para abusos sexuais". Leão XIV deixou mensagem numa visita ao santuário de Lourdes. Visita a França termina hoje.
Descarregue no link abaixo o pdf com a edição eletrónica do DN:
Outros destaques:
Entrevista a Kelsey Young, cientista da NASA que vem ao Glex Ignition: “Quero em Coimbra mostrar incríveis dados e imagens da paisagem lunar”
DN Brasil. Eleições brasileiras no domingo mobilizam milhares de pessoas em Lisboa, Porto e Faro
Emigrantes. Anna Martins, a “filha da concierge” que luta pelos direitos dos portugueses em França
Parlamento. Chega pede quase tantos inquéritos quanto os outros partidos juntos
Entrevista a Manny Maceda: “O CEO atual precisa de compreender muito mais sobre política global do que antes”
Triatlo. Vasco Vilaça é campeão do mundo e confirma sonho de criança
Música. Iolanda lança ‘Quebranto’: menos eletrónica e mais tradição
Liga das Nações. Gonçalo Ramos devolve vantagem a Portugal em noite de resistência em Oslo

