António Carlos Rodrigues, CEO do grupo Casais.
António Carlos Rodrigues, CEO do grupo Casais.Global Imagens

Construtora Casais entra na Arábia Saudita em parceria com a Nahaz

Grupo de Braga, a operar em 17 países, quer contribuir com a sua experiência em construção industrializada e sustentável para o projeto Visão Saudita 2030.
Publicado a
Atualizado a

A construtora Casais acaba de anunciar a expansão da atividade para a Arábia Saudita, numa parceria com o Nahaz Investment Group. O grupo português, liderado por António Carlos Rodrigues, quer levar a sua experiência em construção industrial e sustentável para o projeto Visão Saudita 2030.

A parceria entre a Casais e a Nahaz, que se materializou na constituição da Casais Entirez, quer "apoiar o desenvolvimento do Reino, através da implementação das mais recentes tecnologias à disposição do setor da construção civil", diz a empresa de Braga, em comunicado divulgado esta quarta-feira.

"Estamos entusiasmados por estabelecer esta parceria com o Nahaz Investment Group para levar as nossas soluções de construção de ponta à Arábia Saudita", afirma na nota António Carlos Rodrigues, CEO da Casais e membro do conselho da Casais Entirez.

Esta joint venture permite ao grupo Casais levar a sua "experiência em construção industrializada e sustentável" e contribuir "para a modernização das infraestruturas do Reino e para os objetivos da Visão Saudita 2030", lê-se no comunicado.

Segundo adianta, a Casais Entirez vai introduzir "tecnologias avançadas de construção na Arábia Saudita, garantindo uma execução de projetos mais rápida, sustentável e eficiente".

A Casais é um dos cinco principais players do setor da construção em Portugal, com volume de negócio agregado a rondar os 836 milhões de euros, 340 milhões gerados a nível internacional. O grupo português opera em 17 países.

O Nahaz Investment Group, com atividade no setor imobiliário desde os anos 60 do século passado, expandiu-se por diversos setores e regiões, com investimentos chave em imobiliário comercial e residencial, logística, armazenagem, educação, hotelaria e agricultura.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt