Volkswagen muda de símbolo. Conheça as razões

O ambicioso plano de marketing inclui o aumento da presença da marca nas redes sociais e nos meios digitais.

A Volkswagen prepara-se para a primeira mudança de imagem desde 2012. O marca automóvel alemã deverá apresentar o novo logótipo no início de 2019 para se adaptar à era dos carros elétricos e deixar no retrovisor os problemas causados pela fraude de 11 milhões de automóveis a gasóleo.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).