Wolves de Nuno Espírito Santo estreia-se a vencer na Premier League

O Wolverhampton foi a Londres ganhar ao West Ham, enquanto o Everton de Marco Silva empatou em casa com o Huddersfield

O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, foi este sábado a Londres vencer o West Ham por 1-0 graças a um golo do marfinense Adama Traoré em cima do minuto 90, em jogo a contar para a 4ª jornada da Premier League.

Os Wolves conquistaram assim o primeiro na liga inglesa, numa partida em que jogaram os portugueses Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Diogo Jota e Hélder Costa. O West Ham está a ter um péssimo início de campeonato, pois é a única equipa que ainda não tem qualquer ponto.

Menos sorte teve Marco Silva, pois o seu Everton não conseguiu melhor que o empate 1-1, em casa, diante do Huddersfield. Os visitantes colocaram-se a vencer graças a um golo de Philip Billing, mas pouco depois Calvert-Lewin restabeleceu a igualdade que se manteve até final.

Os toffees, que ainda não contaram com André Gomes, que recupera de lesão, somam uma vitória e três empates à quarta jornada.

Quem não desarma na frente da classificação é o Chelsea de Maurizio Sarri, que recebeu e venceu o Bournemouth por 2-0, com golos de Pedro e Eden Hazard já na segunda parte. Os londrinos têm 100% de vitórias, tal como o Liverpool, que foi a Leicester vencer por 2-1.

Nos outros jogos do dia, destaque para a vitória do Southampton na visita ao terreno do Crystal Palace, por 2-0. Danny Ings, a passe de Cédric Soares, abriu o marcador para os saints, tendo Hojbjerg confirmado o triunfo já no final da partida.

Finalmente, o Brighton e o Fulham empataram 2-2, numa partida em que os visitantes tiveram dois golos de vantagam, apontados por Andre Schurrle e Aleksandar Mitrovic. No entanto, o Brighton conseguiu chegar à igualdade graças a um bis de Glenn Murray.

Resultados da 4ª jornada:

Leicester-Liverpool, 1-2
Brighton-Fulham, 2-2
Chelsea-Bournemouth, 2-0
Crystal Palace-Southampton, 0-2
Everton-Huddersfield, 1-1
West Ham-Wolverhampton, 0-1
Manchester City-Newcastle (início às 17.30 horas)

Este domingo jogam:
Cardiff-Arsenal
Burnley-Manchester United
Watford-Tottenham

Veja aqui a classificação atualizada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG