Wolverhampton empata a abrir o Boxing Day

Um golo de Romain Saiss permitiu à equipa inglesa liderada por Nuno Espírito Santo empatar a um golo no campo do Fulham de Claudio Ranieri.


O Boxing Day, a jornada completa da Liga inglesa logo no dia a seguir ao Natal, começou esta quarta-feira com um empate a um golo entre o Fulham e a armada portuguesa do Wolverhampton.

A equipa londrina treinada pelo italiano Claudio Ranieri esteve em vantagem até bem perto do final da partida, graças a um golo de Ryan Sessegnon aos 74', ele que tinha entrado para o lugar de Andre Schurrle minutos antes. O Wolves, equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo, conseguiu contudo chegar à igualdade por intermédio de Romain Saiss, aos 85 minutos.

Refira-se que pela equipa do Wolverhampton jogaram de início dois jogadores portugueses: Rui Patrício e João Moutinho. Mas na segunda parte ainda entraram Hélder Costa, Rúben Vinagre e Ivan Cavaleiro. A equipa com mais jogadores lusos em Inglaterra subiu para já ao nono lugar da classificação. O Fulham é penúltimo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG