Slimani emprestado pelo Leicester ao Mónaco

O internacional argelino Islam Slimani foi emprestado pelo Leicester, da primeira Liga inglesa, ao Mónaco, do campeonato principal francês, onde vai reencontrar o treinador Leonardo Jardim, que já o orientou no Sporting.

Segundo fontes próximas do clube do Principado, o jogador, de 31 anos, passou esta terça-feira os testes médicos e é emprestado aos monagascos com opção de compra.

A época de 2013-2014 no Sporting foi a melhor para o jogador, que depois viria a transferir-se para o Leicester, clube no qual não se impôs. Na última época esteve emprestado aos turcos do Fenerbahçe, também sem sucesso.

Ainda com contrato com o Leicester até junho de 2021, Slimani foi no entanto valorizado após a recente CAN 2019, que a Argélia conquistou.

Exclusivos

Premium

Gastronomia

Quem vai ganhar em Portugal as próximas estrelas Michelin

É já no próximo dia 20, em Sevilha, que vamos conhecer a composição ibérica das estrelas Michelin para 2020. Estamos em festa, claro, e festejaremos depois com os nossos bravos, mesmo sabendo que serão poucos para o grande nível a que já chegámos. Fernando Melo* escreve sobre os restaurantes que podem ganhar estrelas Michelin em 2020 em Portugal.