Sevilha vence e isola-se no primeiro lugar

A equipa de Julen Lopetegui foi ao País Basco vencer o Alavés vencer por 1-0, ultrapassando assim o Atlético de Madrid.

O Sevilha subiu este domingo à liderança isolada da Liga espanhola, ao vencer, em Vitória, o Alavés, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da Liga espanhola

A equipa treinada por Julen Lopetegui alcançou o triunfo graças a um livre direto exemplarmente cobrado por Joan Jordan, aos 37 minutos, um golo que permitiu aproveitar da melhor forma a derrota do Atlético de Madrid, em San Sebastián com a Real Sociedad, somando agora dez pontos, mais um que os colchoneros.

O Sevilha contou com o defesa-central português Daniel Carriço no onze, enquanto Rony Lopes não fez parte das opções dos andaluzes para esta partida.

Outro jogo disputado no País Basco, o Espanyol operou a reviravolta no terreno do penúltimo classificado Eibar e conquistou a primeira vitória na Liga espanhola, por 2-1.

O experiente central Iván Ramis adiantou a formação da casa, aos 58 minutos, mas o avançado argentino Facundo Ferreyra, que está emprestado pelo Benfica, e o médio Esteban Granero deram o triunfo aos catalães, com golos aos 76 e 79 minutos, respetivamente.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG