SEF deteve 13 jogadores em clubes amadores do distrito de Bragança

Inspetores encontraram 27 jogadores em situação irregular em clubes de Carção e Carrazeda de Ansiães. Detetados ainda três menores que foram encaminhados para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deteve 13 jogadores que faziam parte dos plantéis de clubes da Associação de Futebol de Bragança por estarem em situação irregular em Portugal. Outros 14 atletas foram notificados para abandonar o país. De acordo com um comunicado do SEF estes 27 futebolistas estavam inseridos em clubes de Carção e Carrazeda de Ansiães (Bragança).

No decorrer das duas operações que visaram clubes de futebol amador, foram ainda detetados três menores estrangeiros - tinham entre os 16 e os 18 anos - nas instalações dessas entidades e por isso foram chamados elementos da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Numa semana esta é a segunda vez que os inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras fazem operações visando clubes de futebol. Na semana passada, numa inspeção que visou agremiações da II Liga, Campeonato de Portugal, e distritais foram detetados 47 futebolistas sem visto ou autorização de residência no País.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG