Saiba porque Zidane deixou o Real Madrid

Foi surpreendente a saída do francês do Bernabéu depois de se sagrar tricampeão europeu pelos merengues. Agora foram reveladas as razões, através do empresário do treinador, que não parece seduzido pela Inglaterra

Zinedine Zidane deixou o Real Madrid após vencer, pelo terceiro ano consecutivo, a Liga dos Campeões. Nunca ninguém percebeu os motivos, o francês não se alongou, o clube merengue também não, mas agora parece que já se pode dizer o real motivo da saída do gaulês.

"O Zidane estava emocionalmente esgotado, muito nervoso. Treinar um clube como o Real Madrid é muito cansativo. Ele decidiu parar um ano e não vai voltar atrás", disse Alain Migiiaccio, agente do treinador, ao Le Journal du Dimanche.

Mais curiosa é a revelação feita por Migliaccio quando se fala num suposto interesse do Manchester United em Zidane. "Mesmo que o United seja hipótese eu acho que ele não vai para Inglaterra. Já discuti isso muitas vezes com ele e a Inglaterra não o seduz. A Juventus? É diferente porque ele tem uma história ali e trata-se do clube do seu coração."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG