Rui Vitória: "Temos de reagir o mais rápido possível"
O Benfica perdeu esta sexta-feira, em casa, com o Moreirense, por 3-1, naquela que foi a terceira derrota consecutiva dos encarnados
Rui Vitória assumiu depois da derrota do Benfica, no Estádio da Luz, frente ao Moreirense (3-1) que a equipa não jogou ao nível que devia, acrescentando que não iria procurar justificar-se com estatísticas ou falhas na finalização.
"Perdemos e temos de fazer mais porque temos capacidade para fazer mais. Assumo que a equipa não esteve como devia ter estado. Entrámos como queríamos, com um golo, mas depois deixámos o Moreirense jogar à vontade. Podia estar a dizer que podíamos ter aproveitado isto ou aquilo, mas não interessa, temos de assumir", começou por dizer o técnico do Benfica na flash interview a seguir à terceira derrota consecutiva dos encarnados, segunda para a I Liga.
Rui Vitória disse que a equipa esteve "sempre à procura do golo", mas que na segunda parte o Moreirense se "fechou". Frisando que "os números estão lá", reafirmou que não se justificaria com dados estatísticos: "Não estivemos ao nível que devíamos, os jogadores não trabalharam com a clarividência necessária e não foi um dia positivo para nós. Existe poucas coisas que possa dizer para justificar", acrescentou
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"É um grupo unido, trabalhámos muito, mas não correu bem. Temos de continuar esse trabalho e reagir o mais rápido possível", disse ainda.