Real Madrid vence em jogo com dedicatória a Casillas

Os merengues levaram a melhor sobre o Villarreal, por 3-2, numa partida em que desejaram força ao guarda-redes do FC Porto na recuperação do enfarte que sofreu

O Real Madrid regressou este domingo às vitórias dois jogos depois. A equipa de Zinedine Zidane venceu, no Estádio Santiago Bernabéu, o Villarreal, por 3-2, em partida da 36.ª jornada da Liga espanhola.

O encontro ficou marcado pela homenagem dos jogadores e adeptos merengues a Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto que na passada quarta-feira sofreu um enfarte agudo do miocárdio, estando ainda internado no hospital CUF Porto. Os atletas do Real Madrid entraram em campo com uma t-shirt com a mensagem "Iker, todos contigo", enquanto nas bancadas muitos adeptos fizeram questão de expressar a solidariedade para um jogador histórico do clube.

No campo, o Real Madrid colocou ponto final numa série de dois jogos sem vencer, abrindo o marcador logo aos dois minutos por Mariano Díaz. O Villarreal respondeu logo de seguida com o empate da autoria de Gerard Moreno, mas os merengues acabaram por garantir os três pontos através dos remates certeiros de Jesús Vellejo e, outra vez, de Mariano Díaz.

Foi já nos instantes finais da partida que o Villarreal fixou o resultado final em 3-2, com um golo de Jaume Costa.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG