Presidente do Lyon diz que Mourinho já escolheu novo clube

Jean-Michael Aulas confirmou que chegou a falar com o treinador português por SMS para assumir o cargo de treinador do Lyon, mas que o special one já tem um novo projeto em mente

O presidente do Lyon, Jean-Michael Aulas, revelou esta quinta-feira em conferência de imprensa que falou com José Mourinho para assumir o cargo de treinador da equipa francesa, mas que o português recusou porque já teria escolhido outro clube.

"É sempre difícil relatar conversas e não quero deixar José Mourinho embaraçado. Houve uma conversa muito lisonjeira por SMS. Foi gratificante para mim e eu também lhe dei conta do meu respeito pela carreira dele, mas ele não respondeu à nossa proposta de reunião porque já tinha escolhido outro clube", avançou Aulas.

José Mourinho está sem clube desde que deixou o Manchester United em dezembro e recentemente tem sido apontado a Real Madrid e Tottenham, dois clubes que têm treinador, Zidane e Pochettino. E o Lyon está sem treinador desde o despedimento de Sylvinho, na segunda-feira.

Exclusivos